Medidas Abercrombie
TAMANHO...........A & F.......................... PEITO
.......P.................(S)......................91cm a 96cm
.......M................(M)....................96cm a 101cm
.......G.................(L)..................101cm a 107cm
......GG...............(XL).....................107 a 112cm
......2GG............(XXL).................112cm a 117cm
ABERCROMBIE E FITCH: MAIS DE UM SÉCULO DE MODA
A Abercrombie virou febre entre os jovens no mundo todo, principalmente nos americanos. Para desvendarmos o segredo desse sucesso, temos que ir além das camisas Abercrombie & Fitch.
Suas lojas lembram o ambiente de raves: ambiente escuro, luzes piscando, som alto e modelos seminus trabalhando de vendedores. Seus catálogos são conhecidos por serem eróticos e possuírem modelos quase nus neles.
Recentemente, eles chocaram o mundo com suas novas coleções. Camisas manchadas, blusas desbotadas, calças rasgadas, todas dando impressão de que são usadas.
Até as celebridades já aderiram a mudança da Abercrombie. São por causa desses fatores, que os jovens são os maiores consumidores da marca. Hoje ela virou sinônimo de “cool”.
David Beckham usando Abercrombie & Fitch
Conheça um pouco de sua história
Fundada em 1892 por David T. Abercrombie, a marca começou com uma pequena loja que vendia artigos para caçadores e exploradores. Situada na baixa Manhattam, ela vendia armas para caça e roupas adequadas para este tipo de atividade. Foi nessa época que surgiu o símbolo da marca, o alce, o animal preferido dos caçadores.
Seus principais clientes eram os caçadores e exploradores. Um deles, Erza Fitch, gostava tanto da loja, que em 1900 propôs sociedade para David, que acabou aceitando. Em 1904, a loja passou a ser chamada oficialmente Abercrombie & Fitch.
Logo nos primeiros anos, a ousadia dos dois amigos foi grande. Criaram um catálogo enorme de 456 páginas e fizeram 50 mil cópias dele. Essa manobra quase levou a loja a falência. Por sorte, ele se mostrou muito eficiente.
Na década de 20, a Abercrombie se tornou a maior fornecedora de artigos esportivos para a elite americana. Grande parte desse sucesso veio através dos catálogos.
Mudou sua loja para a badalada Quinta Avenida de Nova York. Foi a primeira loja que começou a vender artigos femininos e masculinos no mesmo lugar. Ampliaram suas linhas de roupas para o golfe, pólo a cavalo, pesca, tênis. Na década de 40, era a loja que fornecia os melhores equipamentos para caça e pesca.
As celebridades de época começaram a usar as roupas da marca, os presidentes Theodore Roosevelt e Gerald Ford, os aviadores Charles Lindbergh e Amelia Earhart, os atores Clark Gable, Greta Garbo e Katharine Hepburn e os escritores John Steinbeck e Ernest Hemingway.
.......P.................(S)......................91cm a 96cm
.......M................(M)....................96cm a 101cm
.......G.................(L)..................101cm a 107cm
......GG...............(XL).....................107 a 112cm
......2GG............(XXL).................112cm a 117cm
ABERCROMBIE E FITCH: MAIS DE UM SÉCULO DE MODA
A Abercrombie virou febre entre os jovens no mundo todo, principalmente nos americanos. Para desvendarmos o segredo desse sucesso, temos que ir além das camisas Abercrombie & Fitch.
Suas lojas lembram o ambiente de raves: ambiente escuro, luzes piscando, som alto e modelos seminus trabalhando de vendedores. Seus catálogos são conhecidos por serem eróticos e possuírem modelos quase nus neles.
Recentemente, eles chocaram o mundo com suas novas coleções. Camisas manchadas, blusas desbotadas, calças rasgadas, todas dando impressão de que são usadas.
Até as celebridades já aderiram a mudança da Abercrombie. São por causa desses fatores, que os jovens são os maiores consumidores da marca. Hoje ela virou sinônimo de “cool”.
David Beckham usando Abercrombie & Fitch
Conheça um pouco de sua história
Fundada em 1892 por David T. Abercrombie, a marca começou com uma pequena loja que vendia artigos para caçadores e exploradores. Situada na baixa Manhattam, ela vendia armas para caça e roupas adequadas para este tipo de atividade. Foi nessa época que surgiu o símbolo da marca, o alce, o animal preferido dos caçadores.
Seus principais clientes eram os caçadores e exploradores. Um deles, Erza Fitch, gostava tanto da loja, que em 1900 propôs sociedade para David, que acabou aceitando. Em 1904, a loja passou a ser chamada oficialmente Abercrombie & Fitch.
Logo nos primeiros anos, a ousadia dos dois amigos foi grande. Criaram um catálogo enorme de 456 páginas e fizeram 50 mil cópias dele. Essa manobra quase levou a loja a falência. Por sorte, ele se mostrou muito eficiente.
Na década de 20, a Abercrombie se tornou a maior fornecedora de artigos esportivos para a elite americana. Grande parte desse sucesso veio através dos catálogos.
Mudou sua loja para a badalada Quinta Avenida de Nova York. Foi a primeira loja que começou a vender artigos femininos e masculinos no mesmo lugar. Ampliaram suas linhas de roupas para o golfe, pólo a cavalo, pesca, tênis. Na década de 40, era a loja que fornecia os melhores equipamentos para caça e pesca.
As celebridades de época começaram a usar as roupas da marca, os presidentes Theodore Roosevelt e Gerald Ford, os aviadores Charles Lindbergh e Amelia Earhart, os atores Clark Gable, Greta Garbo e Katharine Hepburn e os escritores John Steinbeck e Ernest Hemingway.
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