Medidas Aéropostale
Masculino
Camisetas
Tamanho
P.................M...............G.....................GG
Busto
100cm........102cm........106cm..............110cm
Ombros
43cm...........44cm..........46cm................49cm
comprimento
68cm...........70cm...........72cm...............73cm
Recomendação:
Altura do cliente(cm)
160-165......165-170.......170-175........180-185
Polos
Tamanho
P.................M................G....................GG
busto
101cm.........104cm........108cm.............112cm
ombros
41cm............43cm..........45cm..............47cm
comprimento
64cm...........68.5cm........69cm...............70cm
Recomendação:
Altura do cliente(cm)
160-165......165-170.......170-175........180-185
Camisas
Tamanho
S................M...............L..................... XL
Busto
96cm.........100cm........108cm..............114cm
Ombros
43cm..........45cm..........46cm.................48cm
comprimento
65cm...........67cm...........70cm...............72cm
Recomendação:
Altura do cliente(cm)
160-165......165-170.......170-175........180-185
Feminino
Tamanho
P.........................M............................G
busto
78cm...................82cm......................86cm
ombros
35cm....................37cm....................38cm
comprimento
58cm....................60cm......................62cm
Recomendação:
Altura do cliente(cm)
160-165...............165-170................170-175
AÉROPOSTALE
Hoje em dia é quase impossível não ver alguém usando roupas da marca AÉROPOSTALE nas grandes cidades americanas. Com uma proposta que alia roupas e acessórios descolados a um preço bastante competitivo, a marca conquistou os adolescentes americanos com seu estilo despojado, se tornando uma das “vedetes” do segmento de moda casual nos Estados Unidos. Com vendas em alta, que crescem ano a ano, a AÉROPOSTALE agora quer conquistar o mundo.
A história
Tudo começou no início da década de 80 quando a tradicional rede de lojas de departamento Macy’s lançou a AÉROPOSTALE como uma marca própria de roupas e acessórios casuais, direcionada para o público masculino jovem. O nome, que em francês significa “correio aéreo”, foi inspirado em uma companhia aérea dos anos 20 chamada Compagnie Générale Aéropostale. Em poucos anos as vendas da marca em suas lojas cresceram absurdamente, especialmente pela qualidade e preço acessível. Em uma atitude ousada, a Macy’s resolveu “dar vida própria” para sua marca ao inaugurar no dia 14 de agosto de 1987 a primeira loja da AÉROPOSTALE na cidade de Nova York, que ampliou seu conceito e posicionamento vendendo roupas e acessórios para meninos e meninas de 14 a 17 anos. Era o tímido início de uma varejista que faria enorme sucesso no segmento de moda casual.
Com um visual “clean” e peças totalmente usáveis, a marca se destacou entre os adolescentes e jovens americanos. Nos anos seguintes outras lojas foram inauguradas em grandes cidades americanas, especialmente no estado da Califórnia. Em 1994, com a compra da Macy’s pela Federated Department Stores, a AÉROPOSTALE acabou sendo adquirida junto. Pouco depois, em 1998, a marca foi comprada por bancos de investimentos, entre os quais o Bear Stearns, por aproximadamente US$ 15 milhões. Nessa época, a AÉROPOSTALE possuía 119 lojas espalhados pelo país.
Em 2002, como forma de levantar dinheiro para sua expansão a empresa abriu seu capital na Bolsa de Valores. Nesta época a AÉROPOSTALE possuía 273 lojas em 33 estados americanos. Com dinheiro em caixa, a empresa expandiu sua linha de produtos, como por exemplo, a introdução de uma linha de roupas íntimas, e inaugurou novas lojas em várias cidades americanas. Em 2005 a marca iniciou seu comércio eletrônico, criando mais um canal de venda para seus consumidores, e no ano seguinte, já atingia mais de 740 lojas em funcionamento.
A AÉROPOSTALE iniciou sua expansão internacional exatamente no dia 3 de agosto de 2007 com a inauguração de uma loja na cidade de London, província de Ontário no Canadá. O sucesso da marca em solo canadense foi tamanho que em pouco mais de três anos a rede atingiu 60 lojas em funcionamento. O passo seguinte foi a inauguração em 2008 de uma loja em Porto Rico. Pouco depois, em maio de 2009, estendeu suas operações ao Oriente Médio com a inauguração de uma loja em Dubai nos Emirados Árabes. Ainda em 2009, a empresa lançou a P.S. from AÉROPOSTALE, uma marca de roupas e acessórios para crianças entre 5 e 12 anos, cujas primeiras lojas foram inauguradas na área metropolitana de Nova York. Recentemente, em 2011, a empresa anunciou a inauguração de lojas na Malásia, Cingapura e Indonésia nos próximos anos. Hoje em dia, a AÉROPOSTALE oferece uma grande variedade de peças urbanas e descoladas que fazem a cabeça de um público jovem que busca na marca uma fonte de inspiração para seu dia-a-dia.
Camisetas
Tamanho
P.................M...............G.....................GG
Busto
100cm........102cm........106cm..............110cm
Ombros
43cm...........44cm..........46cm................49cm
comprimento
68cm...........70cm...........72cm...............73cm
Recomendação:
Altura do cliente(cm)
160-165......165-170.......170-175........180-185
Polos
Tamanho
P.................M................G....................GG
busto
101cm.........104cm........108cm.............112cm
ombros
41cm............43cm..........45cm..............47cm
comprimento
64cm...........68.5cm........69cm...............70cm
Recomendação:
Altura do cliente(cm)
160-165......165-170.......170-175........180-185
Camisas
Tamanho
S................M...............L..................... XL
Busto
96cm.........100cm........108cm..............114cm
Ombros
43cm..........45cm..........46cm.................48cm
comprimento
65cm...........67cm...........70cm...............72cm
Recomendação:
Altura do cliente(cm)
160-165......165-170.......170-175........180-185
Feminino
Tamanho
P.........................M............................G
busto
78cm...................82cm......................86cm
ombros
35cm....................37cm....................38cm
comprimento
58cm....................60cm......................62cm
Recomendação:
Altura do cliente(cm)
160-165...............165-170................170-175
AÉROPOSTALE
Hoje em dia é quase impossível não ver alguém usando roupas da marca AÉROPOSTALE nas grandes cidades americanas. Com uma proposta que alia roupas e acessórios descolados a um preço bastante competitivo, a marca conquistou os adolescentes americanos com seu estilo despojado, se tornando uma das “vedetes” do segmento de moda casual nos Estados Unidos. Com vendas em alta, que crescem ano a ano, a AÉROPOSTALE agora quer conquistar o mundo.
A história
Tudo começou no início da década de 80 quando a tradicional rede de lojas de departamento Macy’s lançou a AÉROPOSTALE como uma marca própria de roupas e acessórios casuais, direcionada para o público masculino jovem. O nome, que em francês significa “correio aéreo”, foi inspirado em uma companhia aérea dos anos 20 chamada Compagnie Générale Aéropostale. Em poucos anos as vendas da marca em suas lojas cresceram absurdamente, especialmente pela qualidade e preço acessível. Em uma atitude ousada, a Macy’s resolveu “dar vida própria” para sua marca ao inaugurar no dia 14 de agosto de 1987 a primeira loja da AÉROPOSTALE na cidade de Nova York, que ampliou seu conceito e posicionamento vendendo roupas e acessórios para meninos e meninas de 14 a 17 anos. Era o tímido início de uma varejista que faria enorme sucesso no segmento de moda casual.
Com um visual “clean” e peças totalmente usáveis, a marca se destacou entre os adolescentes e jovens americanos. Nos anos seguintes outras lojas foram inauguradas em grandes cidades americanas, especialmente no estado da Califórnia. Em 1994, com a compra da Macy’s pela Federated Department Stores, a AÉROPOSTALE acabou sendo adquirida junto. Pouco depois, em 1998, a marca foi comprada por bancos de investimentos, entre os quais o Bear Stearns, por aproximadamente US$ 15 milhões. Nessa época, a AÉROPOSTALE possuía 119 lojas espalhados pelo país.
Em 2002, como forma de levantar dinheiro para sua expansão a empresa abriu seu capital na Bolsa de Valores. Nesta época a AÉROPOSTALE possuía 273 lojas em 33 estados americanos. Com dinheiro em caixa, a empresa expandiu sua linha de produtos, como por exemplo, a introdução de uma linha de roupas íntimas, e inaugurou novas lojas em várias cidades americanas. Em 2005 a marca iniciou seu comércio eletrônico, criando mais um canal de venda para seus consumidores, e no ano seguinte, já atingia mais de 740 lojas em funcionamento.
A AÉROPOSTALE iniciou sua expansão internacional exatamente no dia 3 de agosto de 2007 com a inauguração de uma loja na cidade de London, província de Ontário no Canadá. O sucesso da marca em solo canadense foi tamanho que em pouco mais de três anos a rede atingiu 60 lojas em funcionamento. O passo seguinte foi a inauguração em 2008 de uma loja em Porto Rico. Pouco depois, em maio de 2009, estendeu suas operações ao Oriente Médio com a inauguração de uma loja em Dubai nos Emirados Árabes. Ainda em 2009, a empresa lançou a P.S. from AÉROPOSTALE, uma marca de roupas e acessórios para crianças entre 5 e 12 anos, cujas primeiras lojas foram inauguradas na área metropolitana de Nova York. Recentemente, em 2011, a empresa anunciou a inauguração de lojas na Malásia, Cingapura e Indonésia nos próximos anos. Hoje em dia, a AÉROPOSTALE oferece uma grande variedade de peças urbanas e descoladas que fazem a cabeça de um público jovem que busca na marca uma fonte de inspiração para seu dia-a-dia.
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